Quem Somos

Quem
Somos

Nossa história

O Coletivo Inclusão é uma entidade sem fins lucrativos, constituída sob a forma de associação, em 13 de junho de 2017. Desde o ano de 2014, antes de sua formalização, o Coletivo já atuava na inclusão social de pessoas com deficiência promovendo projetos culturais em parceria com a APAE de Fazenda Rio Grande/PR.

Nossa sede localiza-se no município de Fazenda Rio Grande/PR, sob a forma de escritório de contato. Escolhemos esse modelo de funcionamento para podermos estabelecer parcerias com um número maior de organizações, disponibilizando novos serviços e agregando valor aos trabalhos já desenvolvidos.

Quando a inclusão
toma forma

O Coletivo Inclusão cada vez mais procura estabelecer parcerias com o poder público, a iniciativa privada e organizações da sociedade civil para aumentar a oferta de ações. E, com isso, causar impactos mais efetivos na vida de pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social.

Acreditamos que atividades culturais, esportivas, de saúde (habilitação e reabilitação), de assistência social e de trabalho são formas efetivas de promover a inclusão social e aumentar a qualidade de vida da população.

Caminhos para
o futuro

Nossa intenção é ampliar o número de pessoas atendidas, fortalecer as parcerias já existentes, construir novos laços de colaboração e gerar resultados ainda mais significativos no dia a dia de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Missão

Promover a inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio de ações culturais, esportivas, educacionais, de assistência social, de saúde e de geração de renda. Para isso, contamos com parcerias com organizações da sociedade civil, poder público e empresas privadas.

Visão

Ser referência no modelo de gestão e execução de ações sociais, tendo como premissas o cultivo pelo diálogo, a promoção de oportunidades e a geração de benefícios para pessoas.

Valores

  • Respeito pelas diferentes formas de pensamento, de atitudes e comportamentos das pessoas;
  • Sabedoria para conseguir colocar em prática aquilo que já foi compreendido intelectualmente;
  • Alegria por gerar oportunidades de transformação nas condições de vida de pessoas;
  • Transparência na gestão e prestação de contas de todas as ações realizadas.

Conselho superior

Equipe Principal

FALE CONOSCO

contato@coletivoinclusao.org.br

REDES SOCIAIS