Blog

Blog

O Grupo Nichele, do qual a empresa faz parte, é um dos principais apoiadores e recebeu o Certificado de Responsabilidade Social da ONG

No último mês, Vitto Matheus Peruzzo e André Caminski, gestor e coordenador do Coletivo Inclusão, respectivamente, foram recebidos pelo sócio administrador do Grupo Nichele, Magnum Luiz Nichele, na sede da Transportadora Nichele. O grupo empresarial é um dos principais apoiadores da ONG. A visita de cortesia serviu para o Coletivo apresentar brevemente um balanço de 2019 e falar sobre projetos futuros.

Entre os assuntos levantados, Peruzzo mencionou os estudos para a mudança no estatuto da entidade. Segundo ele, algumas alterações trarão mais transparência e participações ao Coletivo Inclusão. Caminski também comentou sobre a evolução e as conquistas da ONG, assim como as atividades vigentes e ações realizadas ao longo deste ano, especialmente com os alunos da Apae Fazenda Rio Grande.

Os representantes do Coletivo aproveitaram, ainda, para falar sobre os eventos previstos para 2020, além da ideia de promover festividades beneficentes, que tornem o trabalho da instituição mais conhecido e angarie recursos que auxiliem na continuidade dos projetos.

Reconhecimento

Como forma de reconhecimento pelo apoio prestado há aproximadamente dois anos ao Coletivo Inclusão, Peruzzo e Caminski entregaram para Magnum Nichele um certificado de responsabilidade social. O documento certifica o Grupo Nichele como uma empresa socialmente responsável. “Eu vejo um trabalho sério, feito por pessoas que eu conheço há muito tempo, na região onde eu me criei, que é a Fazenda Rio Grande”, falou o sócio administrador.

Magnum Transportadora Nichele
Magnum Nichele, sócio administrador do Grupo Nichele, exibe o certificado de responsabilidade social entregue pelo Coletivo Inclusão (foto: Ale Belini)

Magnum Nichele destaca a preocupação das empresas do grupo em transmitir valores sociais para os seus colaboradores. “Nós divulgamos isso nos meios de comunicação e nas mídias sociais das empresas, para mostrar também para os nossos funcionários. Procuramos fazer isso para ter esse engajamento social, mesmo”, diz.

Expectativas para 2020

O Coletivo Inclusão poderá continuar contando com a parceria do Grupo Nichele em 2020, de acordo com Magnum. “Nós vamos ajudar no que for preciso, para que o Coletivo consiga fazer mais projetos, engajar mais a sociedade e ajudar mais crianças. Enfim, no que for preciso e no que depender de nós, vamos ajudar, sempre dentro dos parâmetros da empresa”, conclui o empresário.

O Grupo Nichele

O Grupo Nichele compreende três marcas: a Transportadora Nichele, os Postos Mantra e a Nichele Aviação. A transportadora, com quase  50 anos de atividade, tem matriz em Araucária, mas possui filiais espalhadas por Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e interior de São Paulo. Já os postos de combustíveis estão localizados na região de Curitiba, enquanto a Nichele Aviação está estabelecida em Foz do Iguaçu. Saiba mais.

Conheça aqui outros apoiadores do Coletivo Inclusão.